Últimas Notícias

Filha de esquiador campeão olímpico morre afogada em piscina

A filha do esquiador Bode Miller (USA) morreu afogada em uma piscina em Los Angeles (USA) no último domingo (10).

A policia da California anunciou na segunda-feira (11) a morte de Emeline Gier Miller, de apenas 1 ano e sete meses.

Segundo a polícia, Emeline foi encontrada inconsciente na piscina de um vizinho do esquiador. A criança foi levada para o hospital e após tentativas de reanimação, veio a óbito. Miller e a esposa estavam em uma festa, nessa mesma casa.

Na sua conta de Instagram, Miller disse que a família estava devastada e que jamais poderia experimentar uma dor como essa.

O norte-americano, de 40 anos, foi campeão olímpico no Super Combinado em 2010, além de conquistar outras três pratas e dois bronzes em Jogos Olímpicos.

Foto: AP






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar