Últimas Notícias

Ex-rival de Mayra Aguiar no judô estreia com vitória em competições de MMA

Por Mateus Machado

Bicampeã Olímpica no Judô, Kayla Harrison (USA) no evento PFL (Professional Fighters League) na última quinta-feira (21), em Chicago (EUA), marcando a sua estreia em competições de MMA. 
Harrison era a maior rival da judoca brasileira Mayra Aguiar na categoria até 78kg. A norte-americana foi campeã olímpica em 2012 e 2016 E fez a estreia no MMA após dois anos de treinamento na equipe American Top Team, considerada uma das melhores do mundo na modalidade
Principal atrativo midiático do evento, a judoca, que compete no peso-leve, impressionou em sua estreia. Fazendo uma luta especial no meio do card principal, sem valer pontos para nenhum tipo de competição, Harrison começou o combate indo rapidamente para a queda em cima de Brittney Elkin e, no chão, demonstrou bastante técnica ao encaixar uma chave de braço, forçando a desistência de sua adversária ainda no primeiro assalto.

Abaixo segue a vitória de Harrison:
Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar