Equipe do Brasil está na Hungria para a dispúta da etapa de Balatonfüred da World Series de Maratona Aquática

A seleção brasileira de maratonas aquáticas vai disputar neste sábado (16), em Balatonfüred, na Hungria, a disputa da quarta etapa da World Series de Maratona Aquática. 

Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Allan do Carmo, Fernando Ponte, Diogo Villarinho e Alexandre Finco representam o Brasil na competição.

A prova será realizada em uma baía na cidade de Balatonfüred. Com águas mais quentes do que em Setúbal, na última etapa do circuito, não deve ser necessário o uso dos wetsuits.

Vice-campeão do Circuito Mundial em 2017, Allan do Carmo quer melhorar seus resultados em 2018. Depois ficar em 14º em Setúbal, o baiano vai à Hungria para adquirir confiança, recuperar posições no ranking do Circuito Mundial e conquistar sua primeira medalha internacional em 2018.

“Esta é a 4ª etapa e não venho tendo os desempenhos que eu esperava neste ano. Chegou o momento de mudar isso e vou confiante que posso fazer isso em Balatonfüred. Será uma prova difícil com certeza, mas sei que posso sair com uma medalha”, falou.

Depois de conseguir o melhor resultado do Brasil em Portugal, Ana Marcela Cunha chega à Balatonfüred para recuperar a liderança do ranking do Circuito Mundial. A expectativa da atleta da seleção brasileira é conquistar a medalha sua primeira medalha de ouro do ano na World Series.

Foto; Sátiro Sodré/CBDA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes