Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - 5ª Rodada, Dia 2


Sete partidas completaram a quinta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino, com a confirmação de mais alguns classificados para a segunda fase.

Pelo Grupo E, a já classificada França foi até Tuzla (BIH) e não tomou conhecimento da Bósnia, vencendo por 102 a 52. Em Antuérpia (BEL), a Rússia derrotou a Bélgica por 84 a 66, resultado que classificou russos e bósnios para a próxima fase.

Pelo Grupo F, em Pardubice (CZE), a República Tcheca conseguiu sua classificação ao derrotar a Finlândia por 77 a 73. Em Botevgrad (BUL), a Bulgária venceu a Islândia por 88 a 86. Bulgária, Finlândia e Islândia brigam pelas duas últimas vagas.

Pelo Grupo G, em Braunschweig (GER), a já classificada Alemanha não teve dificuldades para passar pela Áustria por 85 a 63. Outra classificada, a Sérvia, foi até Tbilisi (GEO) e venceu a Geórgia por 87 a 50. Geórgia e Áustria brigam pela última vaga da chave.

E em jogo isolado pelo Grupo H, realizado em Glasgow, a Grã Bretanha venceu a Estônia por 74 a 65 e ainda segue viva por uma vaga na próxima fase.

A última rodada da primeira fase será disputada nos dias 1° e 2 de julho.

Foto: FIBA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes