Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - 4ª Rodada


As Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino voltaram neste fim de semana, com o complemento da primeira fase, com as três rodadas restantes. Nesta sexta-feira (29) foi realizada a quarta rodada, em que três seleções se garantiram na próxima etapa.

Rades (TUN) é a cidade-sede dos jogos do Grupo A neste fim de semana. Na primeira partida, Camarões derrotou Chade por 73 a 72. Na outra partida, a Tunísia atropelou Guiné por 94 a 54. Com os resultados, Tunísia e Camarões se garantiram na próxima fase.

Lagos (NGR) é palco das partidas do Grupo B. No primeiro jogo, Ruanda derrotou Mali por 82 a 72. Na outra partida, a Nigéria não teve trabalho para derrotar Uganda por 109 a 66, resultado que classificou os nigerianos para a próxima fase.

As partidas do Grupo C estão sendo jogadas na capital egípcia Cairo. Na primeira partida, Marrocos surpreendeu Angola, que estava invicta, vencendo por 61 a 47. Outro resultado surpreendente aconteceu na outra partida, em que a República Democrática do Congo venceu sua primeira partida, ao derrotar o Egito por 77 a 63.

Os jogos do Grupo D estão sendo disputados na capital senegalesa Dakar. Na primeira delas, a Costa do Marfim venceu Moçambique por 62 a 45. No outro jogo, Sengal derrotou a República Centro Africana por 91 a 82.

As partidas prosseguem neste sábado (30), com a realização da quinta rodada.

Foto: FIBA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes