Últimas Notícias

Duas duplas femininas do Brasil na etapa de Ostrava do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil terá duas duplas nas oitavas de final do torneio feminino da etapa quatro estrelas de Ostrava, (CZE) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Ágatha/Duda (PR/SE) e Carol Solberg/Maria Elisa (RJ) já estavam garantidas e nem entraram em quadra.

Três duplas brasileiras entraram em quadra nesta sexta-feira pelo torneio feminino, mas nenhuma avançou às oitavas de final. Tainá e Victoria (SE/MS) acabaram superadas no grupo D pelas chinesas Fan Wang e Xinyi Xia por 2 sets a 1 (21/14, 12/21 e 17/15) em 44 minutos, caindo na fase de grupos. Mesma situação de Taiana/Carol Horta (CE), derrotadas pelas ucranianas Davidova e Shchypkova por 2 a 0 (21/15, 21/17), em 31 minutos, na chave H.

Já Josi e Lili (SC/ES) venceram a partida pelo grupo E contra as eslovacas Dubovcova/Strbova, por 2 sets a 1 (16/21, 23/21 e 15/9), em 46 minutos, avançando em terceiro lugar. Na repescagem, porem, foram derrotadas pelas holandesas Keizer/Meppelink por 2 sets a 0 (21/17, 21/16), em 33 minutos de duração, ficando em 17º.

A dupla Ágatha/Duda encara as norte-americanas Stockman e Larsen às 6h30 (de Brasília). Os times se enfrentaram duas vezes anteriormente, com uma vitória de cada.

Também pelas oitavas, Carol Solberg e Maria Elisa enfrentam as espanholas Liliana Fernandez e Elsa Baquerizo às 4h. As quartas de final também ocorrem no sábado, enquanto semifinais e disputas de bronze e ouro ficam reservadas para o domingo (24.06).

Foto: FIVB




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar