Drops da Copa 2018 - 13/06

- Na noticia bomba do dia, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou a demissão do treinador Julen Lopetegui. O motivo principal foi o fato de Lopetegui ter fechado com o Real Madrid e ter avisado ao presidente da federação minutos antes do anuncio oficial pelas redes sociais, sem contar a renovação feita semanas atrás por Lopetegui na seleção.

- Mas a Espanha não passou muito tempo sem treinador. Foi anunciado que Fernando Hierro será o novo comandante espanhol. Hierro ocupava o cargo de diretor esportivo da seleção espanhola e faz parte da delegação que está na Rússia e já comandou o primeiro treino nesta quarta-feira.

- Atual presidente da FIFA, Gianni Infantino confirmou que vai se candidatar a reeleição em junho de 2019. O suíço ocupa o cargo desde 2016.

- A federação de futebol do México anunciou que o meio-campista Diego Reyes (MEX) foi cortado da seleção com uma contusão na coxa direita. Reyes se machucou em jogo pelo Porto (POR) e tentaram ver se o jogador estaria em forma a tempo para a estreia contra a Alemanha, mas não foi possível.

Reyes será substituido por Erick Gutierrez (MEX), que joga no Pachuca (MEX).

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes