Últimas Notícias

Drops da Copa 2018 - 12/06

- A Fifa está encontrando dificuldades em adiantar o aumento de seleções da copa do Mundo para 48 já em 2022. O Catar não quer aumentar sua estrutura sequer dividir a Copa com os países vizinhos. A Fifa propôs que Catar dividisse a sede da copa de 2022 com o Bahrein e os Emirados Árabes, mas esbarra na crise geoeconômica da região, pois o Catar está sofrendo sanções econômicas do próprio Emirados Árabes e Bahrein, além da Arábia Saudita e do Egito. A fifa adiou para outubro a decisão de acrescentar as 48 seleções para a Copa de 2022


- Messi afirmou em entrevista ao jornal catalão 'Sport' que cogita a aposentadoria da seleção após a Copa do mundo da Rússia.  Tudo vai depender do desempenho dele e da seleção argentina na Copa do Mundo, onde ele condiciona um bom resultado na Copa para continuar na seleção.

-  A Cerimônia de abertura da Copa do mundo terá presença do Cantor britânico Robbie Williams. Ele cantará ao lado da cantora russa Aida Garifullina. A Festa ainda terá o ex- atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno como convidado de honra.

- Fifa anunciou que após a Copa o ranking da entidade terá sua fórmula alterada. O novo ranking privilegiará os jogos oficiais em detrimento dos amistosos e os jogos da copa do mundo terão o maior peso dentre todas as competições. mais detalhes do novo ranking serão dados em breve pela entidade.

- A Fifa também já entregou quem será o capitão do Brasil na copa: Neymar. O camisa 10 foi citado como um dos capitães de seleções a serem observados na Copa da Rússia. Oficialmente, não há um capitão na seleção, já que Tite faz um rodízio de capitães.

Nesses últimos dias tivemos as últimas partidas amistosas de preparação para a Copa da Rússia. Confira alguns resultados:

Espanha 1x0 Tunísia
Estônia 1x3 Marrocos
França 1x1 Estados Unidos
Hungria 1x2 Austrália
Suécia 0x0 Peru
Dinamarca 2x0 México
Bélgica 4x1 Costa Rica
Sérvia 5x1 Bolívia
Coreia do Sul 0x2 Senegal
Polônia x Lituânia
Paraguai 4x2 Japão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar