Últimas Notícias

Drops da Copa 2018 - 08/06

- O técnico do Irã Carlos Queiróz explicou como conseguiu resolver o problema com os jogadores Shojaei e Haji Safi, que jogam no Paionios da Grécia e enfrentaram um clube de Israel em partida válida pela Liga Europa. Como o Irã proíbe que seus atletas enfrentem israelenses, eles tinham sido banidos da seleção. Carlos contou como fez que eles voltassem:  "Às vezes, a melhor maneira de resolver os problemas não é lutar contra a maré, e sim esperar que as ondas parem na areia e depois, com tranquilidade, resolver os problemas. Acho que a solução que foi encontrada foi serena, foi respeitável. O importante é estarmos aqui". O Irã já está treinando em Moscou

- Para tentar unir o país e a seleção, por conta da disputa da Catalunha pela sua independência, o Rei Felipe VI visitou a seleção espanhola de futebol. O técnico Juan Lopetegui levando 25 jogadores, com medo de perder alguém por lesão no último amistoso antes da copa, contra a Tunísia.

- Em pesquisa realizada em vinte e sete países, Brasil e Alemanha foram considerados os favoritos para vencer a copa de 2018 .Os alemães foram citados por 23% dos entrevistados enquanto o Brasil ficou 21% dos votos. A Espanha ficou na terceira colocação com 10%, Seguida por Argentina e França.

- Tudo deu errado para o Panamá no seu amistoso contra a Noruega. A seleção perdeu Alberto Quintero, que fraturou o pé e está fora da copa. Perdeu a partida para os noruegueses por 1 a 0. E quando voltaram ao hotel, descobriram que foram roubados. Pepe Alvarez foi chamado para o lugar de Quintero.

- Mais uma parcial do Ranking da fifa foi divulgado, com poucas alterações. A maior mudança foi a queda da Rússia, que caiu para 70º posição do ranking, a pior entre as 32 seleções que estarão na Copa. A  Alemanha continua liderando, com o Brasil em segundo.

- Tivemos mais amistosos pré-Copa nessa semana, vamos ver os resultados das partidas envolvendo as seleções que estarão na Rússia(encerrados até a publicação desses post):

5/6
Rússia 1x1 Turquia
6/6
Bélgica 3x0 Egito
República Tcheca 1x0 Nigéria
Noruega 1x0 Panamá
7/6
Uruguai 3x0 Ubzequistão
Portugal 3x0 Argélia
Islândia 2x2 Gana
Inglaterra 2x0 Costa Rica
Coreia do Sul 0x0 Bolívia
8/6
Irã 1x0 Lituânia
Arábia Saudita 1x2 Alemanha
Croácia 2x1 Senegal
Suíça 2x0 Japão


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar