Copa do Mundo de Futebol 2018 - França e Uruguai avançam e definem primeiro duelo das quartas de final

Neste sábado (30) tivemos os dois primeiros duelos das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e já está definido o primeiro duelo das quartas de final: França e Uruguai, que superaram Argentina e Portugal, respectivamente.

França e Argentina foi o primeiro jogo do dia e tivemos uma chuva de gols na partida. Em uma arrancada impressionante, Mbappé só foi parado com falta por Rojo e dentro da área. Griezmann bateu o pênalti e abriu o placar. O que parecia ser um jogo fácil para os franceses ficou complicado quando Di Maria acertou um chutaço de fora da área empatando o jogo no fim do primeiro tempo.

E no início do segundo tempo, Messi arriscou o chute, e Mercado conseguiu desviar a bola e virou o placar para a Argentina. E aí a França partiu pra cima e empatou em um golaço de Pavard, em um lindo chute de trivela de fora da área. Depois, brilhou a estrela de Mbappé que marcou o terceiro e o quarto gol da França, que fez 3 gols no espaço de 11 minutos. Os Argentinos tentaram marcar no desespero e desorganização e conseguiram com Aguero nos acréscimos e ficou nisso: França 4 a 3 e Argentina eliminada

Uruguai e Portugal fizeram o segundo jogo do dia e os uruguaios marcaram logo no início do jogo em cruzamento de Suárez na cabeça de Cavani que abriu o placar. No início de segundo tempo, Pepe recebeu um cruzamento de Guerrero na área e sozinho concluiu de cabeça para empatar o jogo. E Enquanto Portugal pressionava, o Uruguai aproveitou a chance e em passe de Nandez, Cavani soltou a bomba de primeira e pôs no Uruguai na frente. Logo depois, o atacante do PSG se machucou e saiu, causando apreensão entre os uruguaios,que se seguraram até o fim do jogo para garantir a vaga nas quartas.

Neste domingo, teremos mais duas partidas das oitavas de final
Espanha x Rússia 11 horas
Croácia x Dinamarca 15 horas

foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes