Últimas Notícias

Copa do Mundo de futebol 2018 - Dia 7

O sétimo dia de disputas da copa do mundo na Rússia foi bem econômico em matéria de gols. As três partidas disputadas hoje foram definidas pelo placar mínimo, 1 a 0.

Portugal e Marrocos foi o primeiro jogo do dia e o gol não tardou a sair, com ele, Cristiano Ronaldo. O camisa 7 se livrou da marcação e marcou de cabeça aos 4 minutos de jogo. CR7 agora está isolado na artilharia da Copa, com quatro gols em dois jogos. Depois, o jogo foi dominado por Marrocos e Rui Patricio teve grande atuação no gol português, garantindo a vitória pelo placar mínimo. Os marroquinos foram eliminados e a última partida contra Espanha será apenas para cumprir tabela.

A segunda partida foi Uruguai e Arábia Saudita e quem esperava uma goleada uruguaia se surpreendeu, com a boa atuação defensiva dos sauditas somada a atuação burocrática da celeste olímpica. Mas Luis Suárez, em sua centésima partida pela seleção, marcou em cruzamento na área e garantiu o Uruguai nas oitavas de final. Com a derrota, os árabes foram eliminados, assim como os egípcios.  Russos e uruguaios definirão na última rodada quem será o primeiro do grupo.

O último jogo do dia foi entre Irã e Espanha, um autêntico ataque contra defesa, com os espanhóis dominando a partida e os iranianos buscando encaixar um contra ataque para conquistar a vitória. Mas Diego Costa marcou no segundo tempo, abrindo o placar. O Irã ainda teve um gol anulado com a ajuda do VAR para tristeza dos iranianos presentes, que vão ter que decidir sua classificação para as oitavas de final contra Portugal.

Amanhã (21), mais três partidas válidas pela segunda rodada dos grupos C e D:
Dinamarca x Austrália 9 horas
França x Peru 12 horas
Argentina x Croácia 15 horas


Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar