Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol 2018 - Dia 4

O quarto dia de disputas da Copa do mundo de futebol teve três partidas: A primeira foi entre Costa Rica e Sérvia, do Grupo E, grupo do Brasil. Em um confronto bem equilibrado, com poucas chances para ambos os lados, o lateral e capitão sérvio Kolarov definiu a partida com um golaço de falta no segundo tempo, sem chances para Navas, que vinha fechando o gol para a Costa Rica.

Na partida ainda foi usado o VAR, onde o árbitro foi alertado de um tapa de Prijovic em Acosta. Após ver o lance em vários ângulos, o senegalês Malang Diedhiou deu apenas amarelo para o sérvio. E aos 48 minutos do segundo tempo, um princípio de confusão entre Matic e o auxiliar técnico da Costa Rica que estranhamente quis segurar a bola para evitar a cobrança rápida da Sérvia. No fim, acabou tudo bem e 1 a 0 para os sérvios.

O segundo jogo foi entre México e Alemanha, pelo grupo F, e os atuais campeões do mundo viram um México aguerrido e o jogo alemão não conseguia transpor a defesa mexicana, que esperava um contra-ataque para surpreender. E o contra golpe perfeito aconteceu, com muita velocidade Lozano recebeu na esquerda, cortou o zagueiro e chutou sem chances para Neuer. Com o gol, os alemães foram mais pra frente, mas esbarravam na boa defesa mexicana e em Ochoa, que fez grande partida.

O segundo virou ataque contra defesa. Os alemães criavam chances, que eram desperdiçadas e os mexicanos também desperdiçaram diversos contra-ataques que poderiam matar o jogo. No fim, o México pôs quase o time todo na área para evitar o gol alemão e conseguiu uma importante vitória de 1 a 0.

O último jogo foi entre Brasil e Suíça, onde os brasileiros não tiveram boa estreia e empataram com a Suíços por 1 a 1. O relato da partida você vê aqui.

Amanhã teremos mais três partidas, uma como complemento do Grupo F, e duas do grupo G:

Suécia x Coreia do Sul - 9 horas
Bélgica x Panamá - 12 horas
Tunísia x Inglaterra - 15 horas


Foto: Reuters/ Christian Hartmann

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar