Últimas Notícias

Comitê Olímpico russo irá firmar contrato anti-doping de 4 anos com o COI

O comitê olímpico russo (ROC) irá assinar um acordo com o COI sobre violações e descumprimentos das regras anti-doping pelos próximos 4 anos.

"Estou indo para Lausanne na próxima terça-feira e temos um acordo, que será assinado mais tarde", disse Pozdnyakov a jornalistas. "O acordo será assinado pelo chefe da Comissão de Solidariedade Olímpica em nome do COI."

"O acordo será válido pelo período de quatro anos e estipulará medidas de cooperação internacional, incluindo medidas contra violações das regras antidoping", acrescentou o presidente da ROC.

Pozdnyakov, de 44 anos, foi eleito para ocupar o cargo de presidente da ROC em 29 de maio

O ROC chegou a ser suspenso pelo COI por conta do doping estatal no qual a Rússia nega mas após PyeongChang 2018 a Rússia foi reintegrada.

Foto:AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar