Últimas Notícias

Com boas atuações contra Austrália e Polônia na Liga das Nações de Vôlei, Lucas Lóh supera desafio com motivação

Em sua estreia na Liga das Nações masculina de vôlei Lucas Lóh deu conta do recado. A qualidade do passe do Brasil, fundamento que vinha sendo a principal deficiência do time, melhorou diante da Austrália e da Polônia, adversários na última semana da fase classificatória da competição, em Melbourne. O resultado foi mais do que positivo. Afinal, o jogador contribuiu para a classificação da seleção brasileira às finais. 

“Foi um desafio difícil depois de cinco semanas me juntar ao grupo e já chegar jogando. Mas estava bastante motivado e tive muito suporte da comissão e de todos os jogadores. Avalio positivamente meu desempenho pelo objetivo alcançado, mas consciente estou de que devo e posso melhorar muito ainda”, afirmou o ponteiro. 

O técnico Renan Dal Zotto ainda vai definir o grupo que seguirá para as finais da Liga, mas Lucas Lóh aparece como uma boa opção. “A única coisa na cabeça é que estou à disposição de corpo e alma para o que for necessário”, completou o jogador, que na última temporada atuou no time turco Halkbank, no qual conquistou o título nacional e da Copa da Turquia.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar