Últimas Notícias

Challenger Cup de Vôlei Masculino 2018 - Dia 1


Começou nesta quarta-feira (20) em Matosinhos (POR) e indo até domingo (24), a edição inaugural da FIVB Volleyball Challenger Cup de Vôlei Masculino, torneio que conta com a participação de seis seleções, em que premiará a campeã com uma vaga na Liga das Nações de Vôlei Masculino 2019, na condição de equipe desafiante.

As seleções foram divididas em dois grupos com três equipes cada, com as duas primeiras colocadas se classificando para as semifinais.

No Grupo A estão Portugal, Estônia e Cazaquistão. Na partida inaugural do grupo, os donos da casa derrotaram a Estônia por 3 a 0 (25-19, 25-16 e 25-20).

No Grupo B estão Cuba, República Tcheca e Chile. No jogo de abertura do grupo, a República Tcheca derrotou Cuba pelo mesmo placar (25-19, 25-22 e 25-21).

Nesta quinta-feira (21) se enfrentam Estônia x Cazaquistão pelo Grupo A e República Tcheca e Chile pelo Grupo B.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar