Últimas Notícias

CBV divulga convocação para Copa Pan-Americana de Vôlei feminino

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta terça-feira (29.05), a convocação da seleção feminina de vôlei para a disputa da Copa Pan-Americana. A competição será disputada entre os dias seis e 15 de julho, na República Dominicana. As 17 jogadoras convocadas se apresentarão no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) na próxima segunda-feira (04.06). O grupo brasileiro será comandado pelo treinador Wagner Coppini, o Wagão, auxiliar técnico do tricampeão olímpico José Roberto Guimarães.

 Foram chamadas as levantadoras Dani Lins, Claudinha e Juma, as opostas Ana Paula Borgo e Bruna Honório, as ponteiras Pri Daroit, Maira, Edinara, Ellen e Kasiely, as centrais Thaisa, Mara, Lara, Milka e Fran e as líberos Tássia e Natinha.

Depois desta competição, a seleção feminina disputará outras duas competições em 2018: Montreux Volley Masters, entre os dias 4 e 9 de setembro, além do Campeonato Mundial de 29 de setembro a 20 de outubro.

 Abaixo segue a lista de convocadas:
Levantadoras: 

Claudinha (Dentil/Praia Clube (MG))
Dani Lins (Sem clube) 
Juma (Vôlei Bauru (SP))


Opostas:

Bruna Honório (Pinheiros (SP))
Ana Paula Borgo (Vôlei Nestlé (SP))


Ponteiras:

Edinara (Hinode Barueri (SP))
Ellen (Dentil/Praia Clube (MG))
Kasiely (Sesc RJ)
Pri Daroit (Camponesa/Minas)
Maira (Pinheiros (SP))

Centrais


Thaisa (Hinode Barueri (SP)) 
Mara (Camponesa/Minas) 
Lara (Fluminense (RJ))
Milka (Pinheiros (SP)) 
Francynnne (Hinode Barueri (SP)


Líberos


Tássia (Vôlei Nestlé (SP)) 
Natinha (Hinode Barueri (SP)

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar