Bruno Fratus leva o ouro nos 50m da etapa de Barcelona do Circuito Mare Nostrum de Natação

Bruno Fratus conquistou mais uma medalha na etapa de Barcelona do Circuito Mare Nostrum. Na quinta-feira (14), o atleta da seleção brasileira conquistou o ouro nos 50m livre. Na última quarta-feira (13), ele havia faturado o bronze nos 100m livre na mesma competição.

Fratus conseguiu sua classificação para a final com o melhor tempo das eliminatórias (22s21). Na disputa decisiva, Fratus, que tem o segundo melhor tempo do ano na prova, confirmou seu favoritismo e nadou para 21s76 para garantir mais uma medalha de ouro no Circuito. Ele também foi campeão nos 50m livre, na etapa de Canet-em-Roussillon.

Com a medalha de ouro desta quinta-feira, Bruno encerra sua participação em Barcelona. O atleta da seleção brasileira, porém, segue para Mônaco, onde será realizada a próxima etapa do Circuito. Depois, ele encontra a seleção brasileira para a disputa do torneio Sette Colli e o Aberto da França.

Para Bruno Fratus, essa sequência de competições é utilizada como preparação para o Pan-Pacífico, que será realizado em agosto, em Tóquio, no Japão, e é a principal competição do ano para a seleção brasileira.

Foto: Sátiro Sodré/CBDA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes