Últimas Notícias

Bruno Fratus é bronze nos 50m da etapa de Barcelona do Circuito Mare Nostrum de Natação

Bruno Fratus conquistou, na quarta-feira (13), mais uma medalha no Circuito Mare Nostrum. Na etapa disputada em Barcelona, o atleta da seleção brasileira conquistou a medalha de bronze nos 100m livre. No último sábado (9), Fratus conquistou a prata nos 50m livre etapa de Canet-em-Roussillon, na França.

Fratus classificou para a final com o terceiro tempo (49s74). Na disputa decisiva, Fratus teve a melhor parcial nos 50m (23s05), mas viu Katsumi Nakamura (48s79) e Shinri Shioura (48s98) recuperarem na parte final da prova para conquistarem o ouro e a prata, respectivamente. Fratus completou a prova com o tempo de 49s21.

Nesta quinta-feira (14), volta à piscina de Barcelona para a disputa dos 50m livre. As provas disputadas em Barcelona fazem parte do circuito de Mare Nostrum. Depois da cidade catalã, Fratus irá a Mônaco para mais uma competição.

O nadador velocista da seleção brasileira se prepara para a disputa do Pan-Pacífico, que será realizado em agosto, no Japão, e é a principal competição do ano para a Seleção.

Foto: Satiro Sodré/CBDA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar