Últimas Notícias

Brasil treina na China para quarta semana da Liga das Nações de Vôlei feminino

Depois de 26 horas de viagem, a seleção feminina iniciou, neste domingo (03.06), a preparação para quarta semana da Liga das Nações, em Jiangmen, na China. O time do treinador José Roberto Guimarães realizou duas sessões de treinamentos na quadra e uma na academia. As brasileiras terão como adversários nesta semana, a China, os Estados Unidos e a Rússia. 

O primeiro jogo do time verde e amarelo será na terça-feira (05.06), às 8h30 (horário de Brasília), contra as donas da casa.

O Brasil aparece em segundo lugar na classificação geral, com 24 pontos (oito vitórias e uma derrota). Os Estados Unidos estão na liderança, com 25 pontos e a Sérvia aparece em terceiro lugar, com 23.

Um dos destaques do Brasil, a ponteira Amanda comentou sobre o momento das brasileiras na Liga das Nações.

“Nesta semana vamos enfrentar equipes tradicionais da competição que estão brigando pelos primeiros lugares. Temos que manter o foco e seguir trabalhando bastante. As equipes estão buscando a classificação para fase final, por isso cada jogo será extremamente importante. Será uma semana difícil, mas estamos confiantes”, disse Amanda, que também falou sobre a adaptação das brasileiras ao fuso horário da China.

“Esse é um dos obstáculos, mas já passamos por situações parecidas e vamos nos adaptar o mais rápido possível. As outras seleções também vão passar por isso”, explicou Amanda.

Foto; CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar