Últimas Notícias

Brasil supera Croácia em primeiro amistoso preparatório para Copa do mundo da Rússia

O Brasil entrou em campo para o seu primeiro amistoso de preparação para a Copa do mundo da Rússia contra a Croácia, em Liverpool (ENG). O técnico do Brasil Tite decidiu manter Neymar no banco, por conta do longo tempo em que ficou parado se recuperando de contusão. Willian entrou em seu lugar. Renato Augusto com problemas no joelho, foi substituído por Fernandinho e Marquinhos deu lugar a Thiago Silva na zaga.


Após um primeiro tempo muito fraco tecnicamente,apesar da Croácia ter tido as melhores chances, ambas as equipes saíram do zero. No segundo tempo, Neymar entrou e com a melhora brasileira o gol não tardou a sair. Após passe de Phillipe Coutinho, o camisa dez da seleção passou por dois marcadores dentro da grande área e chutou forte para abrir o placar, noventa dias após sua contusão no pé enquanto atuava pelo Paris Saint Germain.

No fim do jogo, Roberto Firmino, ovacionado pela torcida do Liverpool que foi ao jogo, recebeu belo lançamento de Casemiro, se livrou do zagueiro e deu um leve toque para tirar o goleiro e marcar o segundo gol do jogo, 2 a 0 Brasil.

O próximo confronto do Brasil será contra a Áustria dia 10 de junho em Viena.

Brasil jogou com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos), Marcelo(Felipe Luis); Casemiro, Fernandinho (Neymar), Paulinho; Willian(Taison), Phillipe Coutinho (Fred) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino)

foto: CBF/Lucas Figueiredo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar