Últimas Notícias

Brasil com quatro atletas nas quartas de final da Copa Pan-Americana de Tênis de Mesa

O Brasil terá quatro representantes nas quartas de final da Copa Pan-Americana, que está sendo disputada em Assunção, no Paraguai. Na sexta-feira (15), Caroline Kumahara venceu os seus dois jogos na fase de grupos e conseguiu a vaga. Bruna Takahashi, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano já estavam pré-classificados. Os confrontos das quartas de finais e semifinais acontecem neste sábado.

Caroline teve um desempenho muito bom nos jogos que disputou. Com autoridade, vencendo as duas partidas por 4 a 0, bateu a salvadorenha Emme Arias (11/5, 11/3, 11/4, e 11/8) e a argentina Ana Codina (12/10, 11/5, 11/9, e 11/8), conquistando a classificação em primeiro lugar no grupo 3.

“É um torneio difícil, pois só passava uma para a próxima fase. Me senti bem hoje, confiante, consegui trocar bem as bolas. Espero estar bem amanhã novamente, para continuar na briga pelo título”, disse a atleta.

O técnico Hugo Hoyama gostou do desempenho de Caroline, que mostrou muita segurança nas duas partidas.

“A Carol teve uma boa participação hoje, conseguiu controlar bem o jogo e seus ataques. Sacou bem, recebeu bem. Foram duas vitórias importantes”, analisou.


Nas quartas de final, Caroline enfrentará a americana Yue Wu, às 17h30. Bruna Takahashi tem pela frente a argentina Camila Arguelles, às 12h40. O adversário de Gustavo Tsuboi será o equatoriano Alberto Mino, às 13h30. E Hugo Calderano disputa a vaga contra o chileno Gustavo Gomez, às 15h. Todos os horários são de Brasília.

Foto: Divulgação/Marcos Yamada



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar