Atletas brasileiros do Paratriatlo embarcam para a Europa focando desafios da World Series

Os meses de junho e julho serão de muito aprendizado para a seleção brasileira de triathlon paralímpico. O grupo formado por Fernando Aranha, Marcelo Collet, Carlos Viana, Jorge Fonseca e André Barbieri encara uma temporada de treinamentos no Complexo Desportivo de Rio Maior, uma das melhores instalações do mundo para atletas de alto rendimento, tendo acolhido campeões mundiais e olímpicos. As atividades serão divididas em dois períodos: de 23 a 27 de junho; e de 01 a 23 de julho. 

"Estou ansioso. Acredito que com isso ganhe mais carga, melhore meus tempos e técnicas. Mas, acima de tudo, espero usar todo aprendizado ao meu favor para obter bons resultados nas próximas competições", Carlinhos Viana. 

O time brasileiro aproveita a troca de experiências para se preparar para duas etapas do Circuito Mundial, uma no dia 30 de junho em Iseo na Itália, e outra em Edmonton no Canadá, de 27 a 29 de julho. 

"Esperamos que após essas 2 últimas etapas da Paratriathlon World Series os 5 atletas estejam com suas vagas garantidas para a Grand Final do circuito Mundial, que ocorrerá em setembro de 2018 em Gold Coast, na Austrália", afirma Rivaldo Martins, Gerente de Paratriathlon da CBTri.

Foto: Mundo Tri




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes