Últimas Notícias

Após lesão nos jogos sul-americanos, Douglas Brose faz cirurgia para reparar tendão de aquiles

O carateca Douglas Brose se lesionou nos Jogos Sul-americanos de Cochabamba(BOL) e rapidamente voltou ao Brasil para fazer uma operação de reparação do tendão de aquiles. A lesão foi na semifinal contra Jeovani Martínez (VEN), caindo de mal jeito e lesionando o tendão de aquiles. Por conta disso, Brose não se classificou para o Pan de Lima em 2019 via jogos sul-americanos.

Douglas operou o tendão de Aquiles lesionado e espera voltar rapidamente aos treinamentos: “A cirurgia foi um sucesso e a partir de agora se inicia um trabalho intenso de recuperação. Acredito que em algumas semanas eu já deva estar retornando aos treinos leves”, explicou Douglas Brose. Dependendo da gravidade da lesão, o período de recuperação pode levar de 6 a 8 semanas.

Brose voltará a Florianópolis, onde mora, para se recuperar e iniciar a fisioterapia assim que for possível. Ele agradeceu por todas as mensagens recebidas: “Só tenho a agradecer tanto carinho que venho recebendo nesses últimos dias. Isso me motiva ainda mais para voltar o quanto antes aos tatames”, finalizou.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar