Últimas Notícias

Adam Rippon diz que é improvável ele competir novamente na patinação artística

Adam Rippon disse que provavelmente não irá voltar a competir novamente e está definitivamente fora da temporada do Grand Prix.

"Ainda estou pensando sobre isso [voltando a competir em algum momento]", disse Rippon aos degraus do New York City Hall na sexta-feira à tarde, "mas ehhh, quero dizer, provavelmente não. Veremos. Há tantos jovens realmente incríveis chegando. Eu acho que é tipo, a hora deles é agora. Eu realmente não sei se posso me ver em competições de patinação como competidor, mas eu ainda quero continuar envolvido de qualquer maneira que eu puder. Eu não sei se isso necessariamente significa aposentadoria agora. Muita coisa está acontecendo e tenho muito o que pensar ”

Rippon, de 28 anos, foi o mais velho patinador dos EUA em 82 anos a disputar uma Olimpíada. Rippon foi décimo no individual e bronze na disputa de equipes.

Perguntado em maio sobre seus planos para o futuro pela revista People, Rippon suspirou e disse: “Espero que seja um trabalho bem remunerado”, depois de ganhar “Dancing with the Stars”.

“Quando eu estava nas Olimpíadas, tive tantos momentos em que senti que patinar era tanto tempo para eu ser uma performer e para mim ser uma artista”, disse Rippon na sexta-feira. “Neste momento, tenho muitas possibilidades e oportunidades diferentes para explorar mais sobre isso. Quero aproveitar essas oportunidades, mas sempre vou me envolver na patinação. Sempre será uma parte de mim. É uma parte de quem eu sou nos últimos 20 anos. É impossível deixar isso.

Uma dessas novas oportunidades veio na sexta quando Rippon foi homenageado com uma proclamação reconhecendo suas realizações na patinação, seu trabalho em nome de inúmeras instituições de caridade e a inspiração que ele fornece para a comunidade LGBT.

"É realmente incrível falar com tantas pessoas cujas vidas se sentem mudadas e quem sentiu que minha presença nas Olimpíadas realmente significou algo para elas, então isso realmente se classifica lá em cima", disse Rippon.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar