Uruguai e Inglaterra anunciam seus jogadores para a Copa do Mundo de 2018

Campeãs mundiais, as seleções do Uruguai e Inglaterra divulgaram suas listas para a Copa do mundo de 2018. Enquanto os uruguaios chamaram 26 jogadores para fazer os cortes até dia 4 de junho, a Inglaterra chamou exatamente os 23 nomes.

As grandes surpresas da lista dos ingleses foram as ausências do goleiro Joe Hart, por opção técnica e do meia Adam Lallana, que voltou recentemente de contusão. O Zagueiro Gary Cahill, os meias Delle Ali e Lindgard, e os atacantes Vardy, Harry Kane, Sterling e Rashford são os destaques do time. No dia 2 de junho, os ingleses enfrentam a nigéria e no dia 7, enfrentam a Costa Rica. A Inglaterra estreia na copa no dia 18 de junho, contra a Tunísia.

Já os uruguaios chamaram suas principais estrelas, os atacantes Cavani e Suárez. Os meias Lodeiro, Cristian Rodriguez, o zagueiro Godin e o goleiro Muslera também estão na lista. O goleiro Martin Silva, do Vasco da Gama, e o meia Arrascaeta, do cruzeiro, também foram convocados. Até o dia 4 de junho, o técnico Oscar Tabarez deverá anunciar os três jogadores que serão cortados.


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes