Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva garantem vaga na chave principal de Roland Garros 2018


Os brasileiros Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva garantiram vaga na chave principal de Roland Garros. Ambos venceram a última rodada do qualificatório disputada nesta sexta-feira (25).

O primeiro a entrar em quadra foi Bellucci, que venceu o belga Ruben Bemelmans por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 2-6 e 7-5. Já Rogério Dutra Silva teve uma vitória mais tranquila, ao atropelar o tcheco Zdenek Kolar por 2 sets a 0, parciais de 6-0 e 6-4.

Os adversários dos brasileiros na primeira rodada da chave principal já foram definidos. Thomaz Bellucci pega o argentino Federico Delbonis, número 66 do ranking mundial. Em sete confrontos disputados entre ambos, o argentino venceu cinco. O último confronto disputado entre eles foi no ATP 250 de Genebra em 2016, com vitória do argentino.

Já Rogerinho não teve a mesma sorte e vai encarar o sérvio Novak Djokovic, cabeça de chave 20 do torneio. O único confronto disputado entre eles também foi em Grand Slam, no US Open de 2012, com vitória tranquila do Djoko.

O jogo entre Bellucci x Delbonis acontecerá já no primeiro dia de competição em domingo (27). O jogo entre Rogerinho x Djokovic deverá ser na segunda-feira (28).

Foto: Roland-Garros


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes