Últimas Notícias

Thiago Braz passa em branco na etapa de Eugene da Diamond League


Começou nesta sexta-feira (25) a etapa de Eugene da Diamond League, a terceira da temporada, que terá a participação de quatro brasileiros. O primeiro deles já participou nesta sexta. Na prova do salto com vara masculino, que não contou pontos para o diamante, o campeão olímpico Thiago Braz, que estreou em competições outdoor nesta temporada, não esteve em um bom dia e queimou seus três primeiros saltos para 5.41m, deixando a prova sem estabelecer nenhuma marca.

O vencedor da prova foi o americano campeão mundial Sam Kendricks, que saltou para 5.81m. O segundo lugar ficou com o sueco Armand Duplantis e o polonês Piotr Lisek ficou em terceiro.

Outra prova que aconteceu nesta sexta, mas que contou pontos para o diamante, foi a do lançamento do dardo masculino, em que o pódio foi exatamente o mesmo da primeira etapa realizada em Doha, com o alemão Thomas Röhler vencendo a prova lançando para 89.88m, batendo o recorde do meeting. Seu compatriota e atual campeão mundial Johannes Vetter ficou em segundo com 89.34m e Andreas Hofmann, outro alemão, ficou em terceiro com 86.45m.

A etapa de Eugene tem prosseguimento neste sábado (26) com a participação dos brasileiros Almir dos Santos Jr, Darlan Romani e Thiago André.

Foto: Divulgação/IAAF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar