Últimas Notícias

Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático feminino 2018 - Dia 1

Começou nesta segunda-feira (28) em Kunshan (CHN) a Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático feminino.

As oito seleções estão divididas em dois grupos de quatro equipes. Todas avançam para as quartas de final e vão duelando até a final.

No grupo A, a China, mesmo jogando em casa, não foi páreo para a Espanha e perdeu por 13-6. A Holanda também teve uma boa estreia e venceu a Austrália por 7-5.

Já pelo grupo B, o Canadá bateu a Rússia por 11-9, enquanto os Estados Unidos, atuais campeões, superaram o Japão sem dificuldades por 14-4.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Espanha - Holanda | Austrália - China
Grupo B: Rússia - Japão | Estados Unidos - Canadá

Foto: FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar