Sem grandes surpresas, é anunciada lista de convocados do Brasil para a Copa do mundo da Rússia

O técnico Tite anunciou nesta segunda (14) a lista de 23 jogadores convocados do Brasil para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Presente em todas as edições da Copa do Mundo, O Brasil tentará mais uma conquistar o hexacampeonato mundial.

A lista não apresentou surpresas, na vaga de Daniel Alves, contundido, foi chamado Danilo, lateral direito do Manchester City. o lateral esquerdo Felipe Luis, que se recuperou recentemente de contusão e foi confirmado na lista. Neymar também foi confirmado e deve voltar a jogar em amistoso contra a Croácia dia 3 de junho. Outro amistoso da seleção será no dia 10 contra a Áustria.

O grupo se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na próxima segunda-feira (21), e começa a preparação para a competição. Os treinos vão até o dia 26 e, no dia seguinte, os 23 jogadores embarcam para Londres, com o objetivo de adaptação ao clima e fuso-horário, e treinam na capital inglesa até a a bola rolar para os amistosos preparatórios.   

O Brasil estreia dia 17 contra a Suíça, às 15 horas - horário de Brasília. confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Alisson  (Roma-ITA), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City-ENG)

Defensores: Danilo (Manchester City-ENG), Pedro Geromel (Grêmio), Filipe Luís (Atlético de Madrid -ESP), Marcelo (Real Madrid - ESP), Marquinhos e Thiago Silva (PSG-FRA) Miranda (Inter de Milão -ITA) e Fagner (Corinthians) 

Meias: Casemiro (Real Madrid -ESP), Fernandinho (Manchester City-ENG), Fred (Shakhtar Donetsk-UKR), Paulinho e Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto ( Beijing Guoan-CHN) e Willian (Chelsea -ENG)

Atacantes: Douglas Costa  (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool- ENG), Gabriel Jesus (Manchester City-ENG), Neymar (PSG-FRA) e Taison (Shakhtar Donetsk- UKR)


foto: Divulgação/ CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes