Últimas Notícias

Seleção masculina de vôlei encerra semana de treinos antes dos amistosos em Taubaté

Após as duas primeiras semanas de treinamentos com a seleção brasileira masculina de vôlei, o técnico Renan encerrou o trabalho no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), nesta sexta-feira (11.05), satisfeito com o resultado. A partir da próxima segunda-feira (14.05), o treinador terá o grupo completo à disposição para os dois amistosos contra a China, na terça (15.05) e na quinta (17.05), em Taubaté (SP).

Já com os nove jogadores que disputaram a final da Superliga Cimed, além dos que já estavam no CDV, estarão na cidade do Vale do Paraíba os levantadores Bruninho e William, os opostos Wallace, Evandro e Alan, os centrais Maurício Souza, Otávio, Éder, Lucão e Isac, os ponteiros Maurício Borges, Lipe, Douglas Souza, Léo, Rodriguinho e Victor, e os líberos Thales e Murilo.

“Na primeira semana tivemos a oportunidade de testar 10 garotos aqui no CDV, o que é muito importante para o voleibol brasileiro, e foi muito proveitoso. Na segunda semana, já chegou o pessoal que disputou a semifinal da Superliga Cimed e o time já começou a ter um formato. E o time completo, teremos na semana que vem, em Taubaté”, comentou Renan.

Os amistosos serão preparatórios para a Liga das Nações, que é o primeiro compromisso da seleção brasileira na temporada 2018. O Brasil estreia no dia 25 de maio, em Kraljevo, na Sérvia, contra os donos da casa.

“A expectativa é de fazermos uma boa Liga das Nações. Sabemos que vai ser uma competição dura, extremamente cansativa, com as melhores seleções do mundo e com três jogos por final de semana. É uma competição bastante intensa, onde vamos precisar da força do grupo e todos à disposição para poder revezar a medida do possível”, finalizou o treinador da seleção brasileira.

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar