Últimas Notícias

Renato Rezende fica em 9° lugar em etapa da Copa do Mundo de BMX na Holanda


Foi realizado neste fim de semana na cidade holandesa de Papendal as etapas 3 e 4 da Copa do Mundo de Ciclismo BMX. No masculina, o holandês Niek Kimmann venceu a primeira etapa do fim de semana, tendo a companhia dos franceses Joris Daudet e Sylvain Andre no pódio. Andre obteve mais sucesso na etapa seguinte, vencendo a prova, tendo a companhia dos holandeses Twan Van Gendt e Dave Van der Burg no pódio.

Dois brasileiros participaram das provas masculinas. Na primeira delas, Renato Rezende e Ariel João da Silva caíram logo nas baterias eliminatórias ficando em 58° e 59° lugares respectivamente na classificação geral. A etapa seguinte, Ariel João da Silva ficou em 84° lugar no geral e Renato Rezende por pouco não chegou entre os 8 melhores que disputaram a bateria final, terminando em 9° lugar.

No feminino, a holandesa Laura Smulders venceu a primeira etapa do fim de semana, tendo a companhia no pódio da americana Alise Willoughby e da russa Yaroslava Bondarenko. A americana venceu a etapa seguinte, tendo a companhia no pódio da holandesa Judy Baauw e da australiana Saya Sakakibara.

Duas brasileiras participaram das provas femininas. Na primeira delas, ambas caíram nas baterias semifinais, com Priscila Carnaval terminando em 14° e Júlia Alves dos Santos em 16° lugar. Na etapa seguinte, ambas pioraram seus desempenhos, caindo nas baterias de quartas de final, com Júlia Alves dos Santos terminando em 21° e Priscila Carnaval em 26° lugar.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar