Últimas Notícias

Priscilla Stevaux é 7ª colocada na 5ª etapa do Campeonato Europeu de BMX

A equipe brasileira de BMX Racing participou no sábado (29/04) da 5ª etapa do Campeonato Europeu, realizada em Kampen, na Holanda. O evento, válido pelo ranking mundial, contou com a presença de pilotos de vários países. O melhor resultado do Brasil foi alcançado pela atleta Priscilla Stevaux, que finalizou sua prova na sétima colocação.

Priscilla Stevaux avançou para a final após realizar uma prova bastante regular durante todas as fases classificatórias. Na decisão, a brasileira acabou ficando com a sétima colocação. A holandesa Van Gendt Twan garantiu a primeira colocação, seguida pela norueguesa Navrestad Tore, e a holandesa Harmsen Joris, segunda e terceira, respectivamente.

“Essa é a minha terceira final nesta temporada e isso é bastante motivador, principalmente devido à proximidade de competições importantes como as próximas etapas da copa do mundo e o mundial. Conseguir chegar nessas corridas com uma boa forma e motivada faz muita diferença”, declarou Priscilla.

O time brasileiro ainda contou com Julia Alves, Paola Reis e Renato Rezende, todos avançaram até as semifinais.

“A prova foi positiva, consegui fazer uma boa classificatória, mas na semi acabei sendo tocado por outro atleta e perdi um pouco de velocidade, não conseguido passar para a final. Estou feliz de poder voltar a competir em alto nível e agora é seguir trabalhando firme pensando nos próximos objetivos”, destacou Renato Rezende.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar