Últimas Notícias

Priscila Carnaval fica em 10° lugar em etapa da Copa do Mundo de BMX na Béligca


A cidade de Heusden-Zolder (BEL) recebeu no último fim de semana mais duas etapas válidas pela Copa do Mundo de BMX. No masculino, o holandês Niek Kimmann venceu as duas etapas. Três brasileiros participaram das provas: Renato Rezende foi 51° na primeira etapa e 29° na segunda; Anderson Ezequiel de Souza Filho foi 105° na primeira e 35° na etapa seguinte e Ariel João da Silva foi 119° na primeira e 87° na segunda etapa do fim de semana.

No feminino, a britânica Bethany Shriever venceu a primeira etapa do fim de semana, tendo a companhia das holandesas Judy Baauw e Laura Smulders no pódio. A holandesa Smulders venceu a etapa seguinte, fazendo dobradinha com sua compatriota Judy Baauw. 

Três brasileiras participaram das provas: Priscila Carnaval terminou em 18° na primeira etapa e na segunda chegou até a bateria semifinal ficando em 10° lugar no geral. Júlia Alves dos Santos ficou em 53° na primeira etapa e na segunda também chegou até a bateria semifinal, terminando em 13° no geral. E Paola Reis Santos ficou em 55° na primeira etapa e 19° na segunda.

As próximas etapas da Copa do Mundo serão em Santiago Del Estero (ARG) nos dias 29 e 30 de setembro.

Foto: Divulgação 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar