No país do Mundial, Brasil inicia disputa de mais uma etapa do Circuito Mundial de Tênis de Mesa Paralímpíco

Os mesa-tenistas paralímpicos brasileiros terão um bom teste a partir desta quarta-feira (9/5). O Aberto da Eslovênia reúne, até sábado, alguns dos melhores paratletas da atualidade, na cidade de Lasko. Não bastasse ser uma competição de alto nível, é o primeiro contato dos brasileiros com o país onde vai ser realizado o Mundial, em outubro.

A delegação brasileira treinou em Lasko nesta terça-feira. A exemplo do que aconteceu na Eslováquia, dez brasileiros, sendo oito da Seleção Brasileira, participam das disputas: Cátia Oliveira, Iranildo Espíndola e Guilherme Costa (classe 2); Israel Stroh e Paulo Salmin (classe 7); Diego Moreira, Jennyfer Parinos, Danielle Rauen e Lucas Carvalho (classe 9); e, Bruna Alexandre (classe 10).


Na Eslováquia, o Brasil mostrou força. Foram seis medalhas ao todo, sendo duas de ouro (Bruna Alexandre, na Individual classe 10, e Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos, em Equipes classe 10), duas de prata (Jennyfer Parinos, na Individual classe 9, e Israel Stroh e Paulo Salmin, em Equipes classe 7) e duas de bronze (Danielle Rauen, na Individual classe 9, e Guilherme Costa e Iranildo Espíndola, em Equipes classe 2).

Foto: CBTM




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes