Últimas Notícias

Natissatou Thiam e Damian Warner vencem a etapa de Götzis do Circuito Mundial de Provas Combinadas


A cidade austríaca de Götzis recebeu no último fim de semana a 44ª edição do Hypo-Meeting, evento que fez parte da segunda etapa da temporada do Circuito Mundial de Provas Combinadas.

A prova feminina contou com a presença de vinte e sete heptatletas, mas sem a presença de brasileiras. A vencedora da etapa foi a belga Nafissatou Thiam, que somou um total de 6.806 pontos ao final das sete provas disputadas. Em segundo ficou a cubana Yorgelis Rodríguez com 6.742 pontos. Vencedora da etapa de abertura, a americana Erica Bougard chegou em terceiro somando 6.725 pontos.

Já a prova masculina contou com a presença de trinta e um decatletas, em que a vitória ficou com o canadense Damian Warner, que somou um total de 8.795 pontos ao final das dez provas. Em segundo ficou o estoniano Maicel Uibo com 8.514 pontos e em terceiro ficou o holandês Pieter Braun somando 8.342 pontos. Único brasileiro na disputa, Jefferson dos Santos terminou em 21° lugar com 6.840 pontos.

Foto: IAAF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar