Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo masculino 2018 - Dia 6

Quatro jogos abriram a quarta rodada do mundial de hóquei no gelo que está sendo disputado na Dinamarca. E nesta quarta (9) vimos cair um invicto, a Finlândia, que vinha fazendo um grande campeonato, com três vitórias arrasadoras, foram surpreendidos pelos dinamarqueses, que venceram a partida por 3 a 2. 

O gol da vitória dos donos da casa saiu faltando menos de 3 minutos para terminar o jogo, com Nichlas Hardt. Ainda líderes do grupo A, os finlandeses podem até cair para a terceira posição dependendo dos resultados dos jogos de amanhã enquanto a Dinamarca pulou para quinto, com as chances de passar para as quartas de final ainda vivas.

No outro jogo do grupo a Alemanha enfrentou a Coreia do Sul e goleou por 6 a 1.Com isso os alemães ficam em sexto no grupo ainda sonhando com a vaga nas quartas de final.

Pelo grupo A, a Suécia não perdeu a sua invencibilidade e deu mais uma goleada, agora de 7 a 0 em cima da Áustria. o destaque da partida foi Rickard Rackell, que fez um hat trick e ainda deu uma assistência. No outro jogo a Suíça venceu Belarus por 5 a 2 e se isolou na terceira colocação.

Na quinta (10) teremos o complemento da quarta rodada com as seguintes partidas:

Eslováquia x França
República Tcheca x Rússia
Estados Unidos x Letônia
Noruega x Canadá


foto:Matt Zambonin/ IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar