Mundial de Hóquei no Gelo masculino 2018 - Dia 6

Quatro jogos abriram a quarta rodada do mundial de hóquei no gelo que está sendo disputado na Dinamarca. E nesta quarta (9) vimos cair um invicto, a Finlândia, que vinha fazendo um grande campeonato, com três vitórias arrasadoras, foram surpreendidos pelos dinamarqueses, que venceram a partida por 3 a 2. 

O gol da vitória dos donos da casa saiu faltando menos de 3 minutos para terminar o jogo, com Nichlas Hardt. Ainda líderes do grupo A, os finlandeses podem até cair para a terceira posição dependendo dos resultados dos jogos de amanhã enquanto a Dinamarca pulou para quinto, com as chances de passar para as quartas de final ainda vivas.

No outro jogo do grupo a Alemanha enfrentou a Coreia do Sul e goleou por 6 a 1.Com isso os alemães ficam em sexto no grupo ainda sonhando com a vaga nas quartas de final.

Pelo grupo A, a Suécia não perdeu a sua invencibilidade e deu mais uma goleada, agora de 7 a 0 em cima da Áustria. o destaque da partida foi Rickard Rackell, que fez um hat trick e ainda deu uma assistência. No outro jogo a Suíça venceu Belarus por 5 a 2 e se isolou na terceira colocação.

Na quinta (10) teremos o complemento da quarta rodada com as seguintes partidas:

Eslováquia x França
República Tcheca x Rússia
Estados Unidos x Letônia
Noruega x Canadá


foto:Matt Zambonin/ IIHF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes