Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no gelo masculino 2018 - Dia 7

Nesta quinta (10) tivemos os quatro jogos que complementaram a quarta rodada do mundial de hóquei no gelo masculino, que está sendo disputado na Dinamarca, e mais um invicto caiu: A Rússia interrompeu a série de goleadas e perdeu para a República Tcheca por 4 a 3, gol tcheco marcado na prorrogação marcado por David Pastrnak. 

O resultado deixou os russos na vice-liderança do grupo A, que tem os únicos invictos do campeonato, a Suécia, em primeiro do grupo. No outro jogo,  a Eslováquia venceu a França por 3 a 1 e está em quarto lugar no grupo. 

Pelo grupo B, os Estados Unidos precisaram do gol de ouro na prorrogação - marcado por Cam Aktinson - para derrotar a Letônia por 3 a 2. O Canadá goleou a Noruega por 5 a 0 e torce por outro tropeço norte-americano para assumir a liderança. No momento, ambos estão empatados com dez pontos e o primeiro critério de desempate é o confronto direto, o que dá a liderança aos Estados Unidos.

Nesta sexta(11), Quatro jogos abrem a quinta rodada:

França x Áustria
Belarus x República Tcheca
Dinamarca  x Noruega
Estados Unidos x Coreia do Sul


foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar