Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no gelo 2018 - Suécia e Suíça vencem e reeditam final de 2013

Foram definidos os finalistas do mundial de hóquei no gelo masculino, que está sendo disputado na Dinamarca. Suécia e Suíça venceram e agora vão reeditar a final de 2013, vencida pelos suecos e que os suíços buscam revanche.

Suécia não tomou conhecimento dos Estados Unidos e golearam por 6 a 0, uma vitória da eficiência, já que os suecos chutaram 20 vezes a gol enquanto os americanos chutaram 41 vezes. Mikael Backlund foi o grande destaque do jogo com três assistências para gol. Viktor Arvidsson também contribuiu com dois gols. 

Canadá e Suíça foi um jogo emocionante, com a Suíça sendo mais eficiente, abrindo 3 a 1, e os canadenses tentando empatar no desespero, só marcando um gol. Fim de jogo, Suíça 3 a 2. Sven Andrighetto  foi o destaque com duas assistências.

Amanhã serão disputadas a partida para definir o terceiro lugar entre Canadá e Estados Unidos e a grande final entre Suíça e Suécia.

fotos: IIHF/Matt Zambonin e André Ringuette

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar