Últimas Notícias

Luis Carlos garante mais uma prata para o Brasil na etapa de Szeged da Copa do Mundo de Paracanoagem

A Paracanoagem Brasileira encerrou com três pratas a etapa de Szeged (HUN) na Copa do Mundo da modalidade, encerrada no final de semana.

Luis Carlos Cardoso garantiu a terceira prata na Final do VL2 Masculino com o tempo de 55.671, atrás apenas do italiano Marius Ciustea com 55.110. O bronze ficou com o húngaro Támas Juhász com o tempo de 57.171.
Na outra final com presença brasileiro o canoísta Caio Ribeiro ficou com a quinta posição no VL3 Masculino com a marca de 51.936. O ouro ficou com o australiano Curtis McGrath (48.903), a prata com o usbeque Khaytmurot Sherkuziev (49.103) e o bronze com o britânico David Philipson (50.414).

Com os resultados o Brasil se despede da competição com três pratas. A próxima etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018 acontece no próximo final de semana em Duisburg, na Alemanha.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar