Últimas Notícias

Letícia Bufonni e Kevin Hoefler dominam o skate street no X-Games Oslo

O Brasil dominou a o skate steet dos x-Games em Oslo (NOR). Letícia Bufoni venceu no feminino e Kevin Hoefler no masculino, e ainda tivemos no pódio Pamela Rosa e Pedro Gustavo, com o bronze.

No feminino, Letícia Bufoni conseguiu a nota de 84,66 na primeira tentativa e não foi ultrapassada por ninguém. Foi o quarto título de X-Games da carreira de Letícia, que não vencia uma competição de X-Games desde 2013. Lacy Baker (USA) foi prata com 78,33 e Pamela Rosa fez 75,33.

No masculino, Kevin Hoefler foi dominante, vencendo com uma nota de 94,33.Esse foi o seu segundo título em X-Games. Jagger Eaton (USA) terminou em segundo com 88,00 e Pedro Gustavo fez 83,66 para ficar com o bronze. Outro brasileiro na disputa, Luan Oliveira terminou em sexto.

A Próxima etapa do X-Games, será em Mineápolis(USA), entre os dias 19 e 22 de julho.

foto: ESPN/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar