Últimas Notícias

Juliana e Andressa vencem e avançam à fase de grupos da etapa de Lucerna do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil terá força máxima na etapa três estrelas de Lucerna, na Suíça, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. Juliana e Andressa (CE/PB) venceram nesta quarta-feira (09.05) as polonesas Agata Ceynowa e Martyna Kloda por 2 sets a 0 (21/19, 21/12), em 34 minutos de duração, em partida válida pelo classificatório. O torneio ocorre até o próximo domingo (13.05).

Com a vitória, Juliana e Andressa se juntam a Elize Maia/Maria Clara (ES/RJ) e Josi/Lili (SC/ES), que já estavam garantidas na fase de grupos do torneio pela colocação no ranking de entradas. As três representantes brasileiras na competição entram em quadra nesta quinta-feira. O Brasil não terá duplas no naipe masculino nesta etapa. Andressa analisou a vitória.

“Estamos muito felizes com essa vitória, tivemos capacidade de manter o foco alto e superar as polonesas. Na etapa de Mersin acabamos caindo nesta fase, é sempre um jogo tenso, complicado. Conseguimos nos recuperar para que nesta etapa viéssemos mais fortes, vamos buscar agora uma boa campanha na fase principal do torneio”, disse.

Juliana e Andressa estão no grupo D e encaram na estreia as japonesas Futami e Hasegawa. Completam a chave as holandesas Van Iersel e Stubbe e as norueguesas Kjolberg/Hjortland. Josi e Lili estão na chave A, enfrentando na estreia as norte-americanas Flint e Emily Day. Também compõe o grupo as australianas Clancy e Artacho e as suíças Böbner/Vergé-Dépré, que jogarão em casa.


Elize Maia e Maria Clara encaram pelo grupo G as tailandesas Numwong/Hongpak. As canadenses Pischke/Broder e as norte-americanas Lane/Dykstra completam a chave.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar