Últimas Notícias

Jogos Sul-Americanos 2018 - Dia 4



NATAÇÃO
No último dia da modalidade em Cochabamba, Breno Martins faturou os 100m Livres, Ana Carolina Vieira foi ouro nos 100m Peito feminino e Bruna Leme bronze na mesma prova. O Brasil ainda levou os 4x100m Medley masculino.

Fernanda de Goeil foi prata nos 100m Costas assim como o Revezamento 4x100m Livres masculino

GINÁSTICA ARTÍSTICA
Mais um dia cheio de medalhas para o Brasil no encerramento da Ginástica Artística. No solo, Thais Fidelis foi ouro e Anna Reis levou a prata. Na Trave outra dobradinha, com Flávia Saraiva levando o ouro e Jade Barbosa ficou com a prata.  Nas barras paralelas, Caio Souza ganhou a prata, no Salto masculino, Arthur Zanetti foi o vencedor e na Barra fixa Caio Souza ficou com o ouro e Francisco Barretto levou o bronze.

JUDÔ
O Brasil encerrou as disputas do judô na Bolívia com mais duas medalhas: Luiza Cruz conquistou o ouro no pesado feminino (+78kg) e João Marcos Cesarino (+100kg) ficou com o bronze. Assim, o esporte medalhou em todas as categorias, encerrando com quatro ouros, cinco pratas e cinco bronzes.

ESGRIMA
A equipe feminina de Florete levou o ouro após derrotar a Colômbia por 45-43 na final.

TRIATLO
O Revezamento do Brasil, com Manoel Messias, Kauê Cardoso, Vittoria Lopes e Luisa Baptista, venceram a prova de Revezamento Misto, com o tempo de 1:16.52.

BOLICHE
Renan Ferreira ficou com a medalha de bronze no individual masculino após ser derrotado por Ildemaro Perez (VEN) nas semifinais.

CICLISMO - PISTA
O Brasil foi bronze na prova de Velocidade por Equipes masculina ao superar a Argentina no duelo do 3º lugar.

BADMINTON
Na quarta-feira (30) o Brasil garantiu vaga em todas as finais do Badminton. No Individual masculino, Ygor Coelho e Artur Silva irão decidir o ouro. No feminino, Fabiana da Silva garantiu a sua vaga na final. Quem também estará na final são as duplas, tanto no masculino com Ygor e Artur, quanto no feminino, com Fabiana e Luana Vicente. Quem também irá lutar pelo ouro são Artur e Luana nas Duplas mistas. As finais serão realizadas nesta quinta-feira (31).

GOLFE
No torneio masculino, Herik Ferreira acabou na nona posição na primeira rodada com 78 tacadas, sete tacadas acima do par. Já na primeira rodada do torneio feminino, Lauren Nunes terminou com 81 tacadas, nove acima do par.

VELA
Após seis regatas na classe Laser, João Pedro de Oliveira lidera com 7 pontos perdidos.

HANDEBOL
O Brasil derrotou o Chile por 30-16 e garantiu vaga na final feminina, alem de uma vaga nos Jogos Pan-Americanos em 2019.

QUADRO DE MEDALHAS

    Ouro     Prata     Bronze      Total
BRASIL 39 27 28 94
Colômbia 33 31 29 93
Venezuela 16 24 21 61
Argentina 15 20 26 61
Chile 15 9 18 42

Foto: CBJ



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar