Últimas Notícias

Jogos Sul-Americanos 2018 - Dia 0

No mesmo dia da Cerimônia de Abertura, começaram na sexta-feira (26) as competições dos Jogos Sul-Americanos de 2018, em Cochabamba (BOL). A partir de hoje, o Surto destaca as participações dos atletas do Brasil, que buscam manter a hegemonia continental.

BADMINTON
O Brasil abriu com vitória a participação na disputa por equipes com uma vitória por 5-0 sobre o Chile. Destaque para Ygor Coelho, que derrotou Fernando Villalobos (CHI) por 2-0 (21-5 e 21-9) na partida de simples masculino e nas duplas, ao lado de Artur Silva, superou a dupla Cristian Ortiz/Ivan Leon (CHI) também por 2-0 (21-5 e 21-16).

BOLICHE
O Brasil ficou em quarto lugar nas duplas masculinas na Série 6 Primeiras Linhas com um total de 2266 pontos, A Colômbia foi a melhor com 2381 pontos.

VELA
Na classe Snipe mista, o Brasil está em terceiro lugar, com 8 pontos após três regatas.

As primeiras medalhas sairão neste domingo (27).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar