Últimas Notícias

IPC elogia progressos feitos pelos organizadores Paralímpicos de Pequim 2022

Xavier Gonzalez, chefe executivo do Comitê Paralímpico Internacional, afirmou que "as coisas estão progredindo muito bem em todas as áreas" para os Jogos Paralímpicos de Inverno de 2022.

Ele fez a afirmação após a conclusão da revisão do projeto de dois dias do IPC com os organizadores de Pequim 2022.

Pequim 2022 fez a apresentação de 10 temas durante a visita, incluindo construção de locais, esportes e acesso sem barreiras.

Também foram realizadas reuniões para discutir áreas como integração dos Jogos Paralímpicos, gestão de pessoal, promoção e participação.

O vice-prefeito de Pequim, Zhang Jiandong, prometeu que a organização vai aumentar o ritmo dos preparativos para os jogos.

O vice-presidente executivo de Pequim 2022, também afirmou que os padrões seriam impulsionados ainda mais.

"O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim implementará totalmente o conceito olímpico verde, compartilhado, aberto e honesto", disse Gonzalez.

"Ele vai aderir ao princípio de preparação em uma base sincronizada, um dever e responsabilidade dupla, ativamente absorver as opiniões do IPC e acelerar a construção de estádios e infra-estrutura."

"Faremos um bom trabalho na organização de eventos e garantias de serviço, realizaremos vigorosamente a promoção, faremos um bom trabalho de herança, fortaleceremos a construção do ambiente sem barreiras e completaremos as várias tarefas dos Jogos Paralímpicos de Inverno com alta qualidade e altos padrões."

Gonzalez expressou também o desejo de que os Jogos seja baseado no legado deixado por Pequim 2008 para mudar ainda mais as atitudes em relação às pessoas com deficiência e promover o crescimento dos esportes de inverno paralímpico.

Foto:Beijing 2022

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar