Últimas Notícias

Ingrid Oliveira e Isaac Souza conquistam prata em prova mista da etapa canadense do Grand Prix de Saltos Ornamentais

Ingrid Oliveira e Isaac Souza conquistaram, neste sábado (12) a medalha de prata na etapa de Calgary (CAN) do Grand Prix de Saltos Ornamentais Eles ficaram com a segunda colocação na disputa sincronizada plataforma mista.

Para conquistar a medalha de prata, Isaac Souza e Ingrid Oliveira somaram a marca de 275,22 pontos em seus saltos. A dupla do Brasil ficou atrás apenas da equipe da casa, formada por N. Zsombor-Murray e M. Benfeito, que somou 310,50. O bronze ficou com a dupla dos Estados Unidos, que terminou a disputa com 250,50 pontos.

“Esse foi o nosso primeiro Grand Prix juntos e deu muito certo. Consegui me adaptar ao estilo de salto da Ingrid e o resultado foi muito bom”, falou Isaac.

“O Isaac salta muito alto, então tive que fazer meus saltos para ficar sincronizado com o dele. O resultado foi incrível e estamos muito felizes com a medalha”, disse Ingrid.

Nas provas individuais, realizadas entre quinta-feira e sexta-feira, os brasileiros terminaram sua participação nas semifinais do torneio.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar