Indianápolis será sede da seletiva olímpica de saltos ornamentais dos EUA para Tóquio

A cidade de Indianápolis será a sede da seletiva olímpica de saltos ornamentais dos EUA para os Jogos de 2020 que será disputado em Tóquio, a cidade irá sediar outros dois eventos entre 2019 e 2021.

"Em nome da cidade de Indianápolis, a Indiana Sports Corp está empenhada em continuar a rica tradição de sediar os prestigiados eventos do USA Diving", disse o presidente da Indiana Sports Corp, Ryan Vaughn. “Os eventos olímpicos mostram Indianápolis em um palco global e a oportunidade de fazer parceria com uma entidade nacional local torna o evento muito mais especial. Nosso objetivo é proporcionar aos atletas a melhor experiência competitiva possível à medida que eles atingem seus objetivos ”.

Essa será a sétima vez que Indianápolis vai sediar a seletiva olímpica de saltos ornamentais, o evento irá determinar quais atletas irão representar os EUA em Tóquio.

Indianápolis já sediou o evento em 1984, 1988, 1992, 1996, 2008 e mais recentemente em 2016. Antes da seletiva olímpica de 2016, o IU Natatorium passou por uma extensa reforma.

Na seletiva olímpica de 2016, 119 atletas competiram em busca da vaga olímpica.

Foto:Team USA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes