Últimas Notícias

Gutierrez vence Zormann e conquista 1° título da carreira no ITF Future de Brasília

O gaúcho Oscar Gutierrez conquistou no último domingo (13) o primeiro título da carreira no Future de Brasília, que distribuiu $ 15 mil em premiação e disputado no saibro do Clube do Exército no Distrito Federal.

Na decisão entre brasileiros, o tenista de 25 anos e 517 do ranking venceu o paulista Marcelo Zormann, 816° colocado, por dois sets a zero, com um duplo 6/2.

No sábado, o paranaense Thiago Wild sagrou-se campeão de duplas, ao lado do argentino Tomás Etcheverry. Os dois venceram Gutierrez e o paulista Igor Marcondes por 6/7(1), 7/6(3) e 11-9. 

Foto: FotoJump


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar