Golfista Alexandre Rocha fica em 3º lugar em torneio disputado na Argentina

O golfista brasileiro Alexandre Rocha conquistou o terceiro lugar no Molino Cañuelas Championship, etapa argentina do PGA Tour Latin America, realizada nesse fim de semana, em Buenos Aires. Rocha fechou o torneio com 204 tacadas, 12 abaixo do par, atrás apenas do argentino Thomas Baik e do americano Matt Gilchrest.

Com o resultado, o brasileiro aparece esta semana na posição 847 no ranking mundial da International Golf Federation, com pontuação total 5.63, subindo 176 colocações em relação à última semana.
Vale também destacar que o Molino Cañuelas Championship foi um marco histórico na história do PGA Tour Latin America, sendo o evento oficial nº 100 desde sua fundação, em 2012.


O terceiro lugar de Alex Rocha foi um resultado ainda mais expressivo se for levado em conta que a rodada de domingo do Molino Cañuelas foi marcada pelo equilíbrio. Com um evento reduzido a 54 buracos, vários jogadores tiveram chances de ficar com a vitória. A decisão do título ficou para o desempate, no último dia 23, com vitória do argentino Baik.

Foto: PGA LatinoAmerica




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes