Últimas Notícias

Golfista Alexandre Rocha fica em 3º lugar em torneio disputado na Argentina

O golfista brasileiro Alexandre Rocha conquistou o terceiro lugar no Molino Cañuelas Championship, etapa argentina do PGA Tour Latin America, realizada nesse fim de semana, em Buenos Aires. Rocha fechou o torneio com 204 tacadas, 12 abaixo do par, atrás apenas do argentino Thomas Baik e do americano Matt Gilchrest.

Com o resultado, o brasileiro aparece esta semana na posição 847 no ranking mundial da International Golf Federation, com pontuação total 5.63, subindo 176 colocações em relação à última semana.
Vale também destacar que o Molino Cañuelas Championship foi um marco histórico na história do PGA Tour Latin America, sendo o evento oficial nº 100 desde sua fundação, em 2012.


O terceiro lugar de Alex Rocha foi um resultado ainda mais expressivo se for levado em conta que a rodada de domingo do Molino Cañuelas foi marcada pelo equilíbrio. Com um evento reduzido a 54 buracos, vários jogadores tiveram chances de ficar com a vitória. A decisão do título ficou para o desempate, no último dia 23, com vitória do argentino Baik.

Foto: PGA LatinoAmerica




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar