Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo - Etapa de Madri: Ben Maher ganha na Espanha

O cavaleiro Ben Maher (GBR) foi o campeão da etapa de Madri (ESP) da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo, realizada no último sábado (8).

Maher zerou o percurso principal, assim com outros nove atletas, mas foi o mais veloz no desempate, ao fechar com o tempo de 37.73s o jumpoff. O britânico foi 2.06s mais rápido que o segundo colocado Nicola Philippaerts (BEL).

O pódio foi completado por Eduardo Aznar (ESP).

O Brasil teve uma boa participação, com Pedro Veniss terminando em sexto lugar, chegando ao desempate após zerar o percurso principal, mas ficando com o tempo de 41.64s. O outro brasileiro na Espanha, Luiz Felipe Azevedo, terminou em 25º.

Após quatro etapas, Scott Brash (GBR) lidera com 131 pontos, seguindo por Maher com 103 pontos e Edwina Tops-Alexander (AUS), com 100 pontos.

Pedro Veniss é o melhor brasileiro, com 31 pontos em 31º lugar.

No próximo sábado (12) acontecerá a etapa de Hamburgo.

Foto: LGCT



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar