Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo - Etapa de Hamburgo: Vitória de Smolders na Alemanha

Atual campeão da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo, Harrie Smolders (NED) venceu no último sábado (12) a etapa de Hamburgo (GER).

O holandês zerou o percurso principal e o desempate, tendo sido o mais veloz com o tempo de 37.97s no jump-off, 1.27s mais rápido que Maurice Tebbel (GER), o outro cavaleiro que zerou o percurso.

Martin Fuchs (SUI), com quatro pontos perdidos, ficou em terceiro lugar. Único brasileiro na competição, Marlon Zanotelli terminou em 22º lugar.

Após cinco etapas, Scott Brash (GBR) é líder com 131 pontos, seguido por Edwina Tops Alexander (AUS)  com 119 pontos e Ben Maher (GBR) com 103 pontos. Com 31 pontos, Pedro Veniss é o melhor colocado em 40º lugar.

A próxima etapa será em Cannes (FRA) a partir do dia 8.

Foto: LGCT




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar